IMG_3955

Bombas de Engrenagens

Bombas de engrenagens Seu princípio de bombeamento é positivo: se dá por meio da rotação de uma engrenagem motora que impulsiona uma engrenagem movida. O vácuo formado pelas engrenagens promove a sucção do fluido, que preenche a cavidade entre os dentes da engrenagem e a carcaça da bomba, para ser transportado em pequenos pacotes até…

Details
IMG_3953

Bombas Engrenagens Internas 

Bombas Engrenagens Internas As bombas de engrenagem interna   AMBORETTO  são amplamente utilizadas em serviços de transferência, recalque, e dosagem em diversos segmentos industriais. Aplicações para carregar ou descarregar caminhões-tanque, transferir materiais de um processo para outro ou recirculando licor ou massa de chocolate. Padronização de Modelos; Perdas mínimas; Confiabilidade; Segurança alimentar; Fácil especificação e seleção; Uso e…

Details
IMG_3948

Bombas Pneumáticas – Amboretto

Bombas Pneumáticas As bombas pneumáticas de duplo diafragma tem concepção simples, excelente desempenho e precisão. São fornecidas com válvula de ar com exclusivo sistema anti-travante que não requer qualquer tipo de lubrificação. As bombas de duplo diafragma podem bombear quase todos os produtos que minimamente fluam devido às diversas versões e materiais. Alguns dos milhares…

Details